sábado, dezembro 03, 2005

tinha de te dizer










estás a magoar-me...verdade.
desculpa mas não posso deixar que isso aconteça.
compreendo que és muito ocupado, mas não posso deixar que esta ansiedade me tome.
Espero e desespero por uma mensagem, por um mail, por um telefonema.
Tento ser forte e sou, tu sabes que sim , mas hoje não consegui...quebrei, chorei.
Desejei ter um amigo, confidenciar as minhas mágoas, precisei de força de uma palavra amiga, mas...não tive. Paciência a vida é assim, quando precisamos não está NINGUÉM por perto.
Chorei, chorei com toda a minha força, raiva, vontade. Refiz-me, apanhei todas as particulas completei o puzzle.

apesar de não devermos nada um ao outro, achei por bem expressar como me sinto. Só consigo continuar tendo por lema a sinceridade de dizer tudo que sinto. Caso contrário estaria a abafar-me e nunca mais conseguiria ser eu.

como tal ...cansei. (poderei estar a ser injusta, vou deixar ao teu critério para que possas inverter este estado de espírito)
Estranha-se, entranha-se e estranha-se novamente.

beijo quase despido de nós

ps- apesar de "isto" - g...de ti

Sem comentários: